Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

CASAMENTO COM GRANDE DIFERENÇA DE IDADE

 




“É importante lembrar a essas garotas o quão valiosas elas são. Eu quero fazê-las entender que uma sociedade é medida pela forma como suas mulheres e meninas são tratadas.” (Michelle Obama)


Postado por: Andreza Pereira de Araújo

Atualizado em: 27/12/2023 10h01



CONCEITO


CITAÇÕES

“Minha vida não me agradava, então eu criei a minha vida.” (Coco Chanel)


"Sou o exemplo do que é possível quando meninas, desde o início de suas vidas, são amadas e nutridas pelas pessoas em volta delas." (Michelle Obama)


"Queriam que ela fosse do lar, mas ela era do ler, com essa liberdade, ela era de onde quisesse ser." 

(Allê Barbosa)


“É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.” (Simone de Beauvoir)


"A mulher é violentada toda vez que algo lhe é imposto. É violada em sua individualidade e sua dignidade uma vez que perde o poder de decisão sobre seu corpo." (Mary Scabora - Psicóloga Clínica)


"A violência contra a mulher sempre ocorreu em todos os níveis sociais." (Maria Madeiro)


"Eu acredito que cada um de nós, não importa nossa idade ou jornada, cada um de nós tem algo a contribuir para a vida desta nação." (Michelle Obama)


"As mulheres são o maior reservatório inexplorado de talentos do mundo." (Hillary Clinton)


“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” (Coco Chanel)


"A beleza começa no momento em que você decide ser você mesma." (Coco Chanel


“É importante lembrar a essas garotas o quão valiosas elas são. Eu quero fazê-las entender que uma sociedade é medida pela forma como suas mulheres e meninas são tratadas.” (Michelle Obama)

“Você não pode contar com a idade ou a beleza porque fica sempre correndo atrás de algo que nunca terá.”
(Tina Turner)


“Se você está infeliz com alguma coisa, seja lá o que for que a coloque para baixo, se livre disso. Porque você vai descobrir que quando é livre a sua criatividade, o seu verdadeiro eu, se revela.”
(Tina Turner)


“As pessoas pensam que a minha vida foi dura, mas eu acho que foi uma viagem maravilhosa. Quanto mais velha você fica, mais entende que não é sobre o que aconteceu, mas sobre como lidou com as coisas.”
(Tina Turner)


LIVROS

DIREITO EM PERGUNTAS

1 REDAÇÃO POR DIA
FILMES











Imagem: Canva












https://www.guiadasemana.com.br/comportamento/noticia/11-problemas-comuns-de-namorar-um-cara-mais-velho


https://www.dicasdemulher.com.br/vantagens-de-se-relacionar-com-homens-mais-velhos/


https://pt.quora.com/Voc%C3%AA-se-casaria-com-algu%C3%A9m-muito-mais-velho-do-que-voc%C3%AA




Imagem: Canva


CONSTITUCIONAL EM PERGUNTAS



ADMINISTRATIVO EM PERGUNTAS



PENAL EM PERGUNTAS



CIVIL EM PERGUNTAS



AFO EM PERGUNTAS






SAIBA MAIS:




Gostou de conhecer o Blog Andreza Pereira de Araújo?

Compartilhe com suas amigas. 🙂




                                                                                                                Um abraço da escritora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIREITO CONSTITUCIONAL EM PERGUNTAS

DIREITO CONSTITUCIONAL EM PERGUNTAS
Clique na imagem.

DIREITO ADMINISTRATIVO EM PERGUNTAS

DIREITO ADMINISTRATIVO EM PERGUNTAS
Clique na imagem.